Pages - Menu

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dança das cadeiras no Forró


E quem diria... São João batendo na porta e uma revolução acontecendo no Forró.

Mas será que realmente serão grandes perdas? O Forró não para de se renovar, mas quem conseguiria imaginar a banda Limão com Mel sem o Batista Lima? Ou Furacão sem Mara? Vai que de repente Daniel Diau volta mesmo para a Calcinha?

Um novo ciclo se inicia para grandes artistas logo depois do São João.  Mas o grande desafioainda está por vir. Qual será o futuro da Limão sem Batista? Acredito que será promissor,  três grandes vozes, César Salles, Michele Andrade e no comando o cara que todos apostam ser o sucessor de Batista,  o Diego Rafael. Há quem diga que a banda não irá se sustentar sem o seu grande líder, isso só o tempo dirá,  pois capacidade os meninos têm de sobra.

E o que dizer de mais uma mudança na Cavaleiros?  Com certeza uma grande perda, mas a decisão partiu da própria Dany Myler. Digamos que a notícia não pegou mais ninguém de surpresa,  todos já esperavam, devido à falta de espaço da cantora dentro da banda. Ela mostra-se super empolgada com o novo projeto que ainda não foi divulgado.

Ana gouveia mais uma vez mudando de banda, parece que a musa ainda não encontrou umabanda com o seu estilo e sua cara, rumores dão conta de que bandas como Furacão e Cavaleiros estão de olho na loira. E por falar em Furacão,  mais uma bomba foi a repentina saída de Mara Phavanely que assim como Taty Girl, seguirá carreira solo. Vamos combinar que o nosso forrozão está uma loucura não é galera?

E por sinal, falando em loucura e em Taty Girl. .. Que história é essa da ida de Zé Cantor para a Calcinha Preta? rsrsrs. Diau pode até voltar, Jennifer também,  mas enfim... Isso quem decide é o dono da banda.


Calma, calma, não entremos em pânico!  Sai cantor, entra cantor, mas o bom e velho Forró não pode acabar. Que o mês de Junho seja um pouco mais calmo.  Até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário